CADASTRO
A GrazyParties reserva-se o direito de recusar o serviço, encerrar uma conta, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos.
Para compra em nosso site, será necessário realizar um cadastro, que deverá estar completo e com informações sempre atualizadas antes de realizar cada pedido.
O cadastro em nosso site é gratuito.
Você deverá criar login (conta de email) e senha para acesso ao nosso site, esses dados são de sua responsabilidade, a GrazyParties não se responsabiliza por seu uso indevido, mantenha esses dados sempre em segurança.
Se esquecer sua senha ou tiver dificuldades para acessar sua conta, por favor, envie email para: [email protected]
PRAZO DE PRODUÇÃO
O prazo de produção poderá variar conforme o item escolhido, leia a descrição do item antes de comprar. O prazo de produção é diferente do prazo de envio (calculado automaticamente pelo site dos Correios ou Melhor Envio), nosso prazo é calculado em dias úteis (não contempla sábados, domingos e feriados).
Após esse prazo, seu pedido será despachado com a plataforma escolhida durante a compra e você receberá o rastreio por email para acompanhamento. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a gente no email: [email protected]
PRAZO DE ENTREGA
Nossas entregas são feitas através de intermediários como: Correios e Melhor Envio e poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Não é possível modificar o endereço de entrega após a realização do pedido em nosso site.
A GrazyParties não se responsabiliza por atrasos ocasionados pelos Correios, se acontecer, por favor, nos avise e daremos suporte para a comunicação com os correios.
Em casos de extravio, reembolsaremos ou iremos produzir e enviar novamente seu pedido. Mas para isso precisaremos abrir a reclamação juntamente aos correios e aguardar a confirmação desse imprevisto. Para pacotes avariados, por favor, não aceite a encomenda se a embalagem estiver amassada, danificada, estragada, avariada ou com sinais de danos.
Pedido não recebido: Os Correios fazem 03 tentativas de entrega antes de devolver o produto. Caso a mercadoria retorne por motivos de destinatário ausente, será cobrado um novo frete.
Informações para a entrega: Esses são dados de sua responsabilidade. Se o endereço estiver incorreto ou incompleto e a mercadoria retornar por esse motivo, será cobrado um novo frete.
DESCRIÇÃO DOS ITENS / PRODUTOS
A GrazyParties se reserva o direito de corrigir a qualquer momento eventuais erros de digitação, texto e/ou fotos dos itens / produtos.
Todas as descrições dos produtos em nosso site são preparadas da forma mais organizada e correta possível. Porém equívocos como: erros de digitação ou troca de fotos no momento do cadastro eventualmente podem acontecer, em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a gente no email: [email protected]
As cores podem variar de acordo com o seu monitor, a iluminação do ambiente em que você está e até mesmo a sua percepção visual, em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a gente no email: [email protected]